14.10.10

i read the news today oh boy

O meu idealismo, o meu utópico ser interior que busca por dentro essa paz de ser do mundo, do mundo virado do avesso, do meu anti concepção política-religiosa-filosófica.
O meu ser divaga, peço desculpa, acabei de acordar do sono profundo, woke up, fell out of bed, pensei que fossem horas de acordar, pensei na minha vida, detesto rotinas já te tinha dito, sinto-me preso de um enorme cansaço anémico, sinto a perda da veia bloguista que falta alguma não me provoca, divago a minha mente pelo passeio matinal entre milhares de seres ausentes, todos os dias, todas as horas.
Meu ser, que é meu, céptico se mantém, porém o cérebro enche-se de uma rotina que descobri, uma rotina não de bom agrado, nem sequer uma rotina estudantil, uma mistura de actividades que infelizmente não me permitem escrever aqui o que penso do mundo real e objectivo, do mundo surreal e subjectivo.
No entanto se tentasse agora fazer um apanhado de tudo o quanto gostaria de ter escrito por aqui durante estes meses, existiriam quebras de sistema devido ao conteúdo, tanto no seu objecto como na sua história.
Não fiques preocupada, acordei e pensei, isto mais puro e simples.
"pensei que tinha deitado os meus ideais para uma outra dimensão, mas o meu ideal está a ser construído devido ao esforço que estou a realizar para tal"
Sim não foram estas as exactas palavras, mas é verdade, sou cada vez mais o que me estava a tornar, com cada vez mais factos e argumentos, ideias e teorias e enquanto não tiver tempo para as pôr aqui serás tu a minha biblioteca ambulante.
It's quite true, i'm much more than yesterday but quite the same *

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Made by Lena